Entrega de malhas a reeducandos garante confecção de 2 mil uniformes em Alto Araguaia

Prefeitura também lança “disque iluminação” para que moradores possam passar informações sobre postes e luminárias com defeito [caption id="attachment_21819" align="alignright" width="251"]DSC03136 Trecho foi liberado na última sexta-feira. Foram bloquetados 120 metros[/caption] Alto Araguaia, MT – Peça por peça. Atenção e cuidado em busca do melhor encaixe. Foi justamente seguindo esta ordem que o bloquetamento dos primeiros 120 metros da Rua Benjamim Constant - área central de Alto Araguaia - foi concluído na sexta-feira (19). O primeiro segmento entregue e liberado para o tráfego de veículos e pedestres faz parte do trecho de 350 metros lineares de bloquetes que serão executados pela prefeitura até a junção com a Rua Marechal Rondon. Até a conclusão total da obra com recursos próprios serão aplicadas cerca de 36,4 mil peças de bloquetes, sendo 13 por metro quadrado. Toda rua que receberá o bloquetamento já foi preparada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. A estimativa é que o trabalho leve mais 30 dias até ser concluído. O primeiro trecho entregue corresponde até a Rua Quintino Bocaiúva. A estimativa é que os demais 230 metros sejam concluídos nos próximos 30 dias. “Assim como mencionamos quando a obra foi lançada, nossa estimativa era de entregar os primeiros 120 metros e já liberá-lo para o tráfego, o que aconteceu ainda na manhã de sexta-feira. Agora tudo concentra-se no trecho final. O tempo tem colaborado e as ações seguem dentro da normalidade”, disse Juldésio Borges de Oliveira, secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Alto Araguaia. Disque iluminação A população de Alto Araguaia pode e deve contribuir com o trabalho de melhora da iluminação pública. O morador que detectar algum poste com a luz queimada ou com qualquer outro tipo de avaria pode comunicar a Secretaria Infraestrutura e Serviços Urbanos. É só ligar para o fone (66) 3481-2583 e passar o endereço que uma equipe será designada para executar o serviço de reparo. “Importante que os moradores que detectarem o problema liguem. Nosso objetivo, assim que recebermos a ligação é de providenciar a recuperação e garantir uma iluminação pública de qualidade, o que proporciona qualidade de vida e segurança aos moradores”, emendou o Juldésio.